Sua sacola está vazia
Navegue por nossa loja e encha sua sacola com as melhores ofertas!
Acessar Conta
Crie a sua conta

Criando uma conta em nossa loja, você será capaz de finalizar o processo de compra rapidamente, gravar vários endereços de envio, ver e acompanhar seus pedidos e muito mais.

Criar Conta
Mais Visões
Por: R$44,00
ok + -
Simulador de frete

Anel Coração com Pedras - Folheado

Cód.: 210144

* Campos Obrigatórios

O Anel Coração com Pedras Folheado é uma peça de joalheria encantadora, apresentando um design de coração adornado com pedras preciosas e folheado para um brilho radiante. Este anel é perfeito para adicionar um toque romântico e elegante ao seu visual. Este anel deslumbrante apresenta um design delicado de coração, adornado com pedras preciosas brilhantes e folheado para proporcionar um brilho luxuoso e duradouro.
Parcelamento
  • 1x de R$44,00
    sem juros

Informações do Produto

Nome: Anel Coração com Pedras - Folheado
Material: Folheado Ouro
Pedras: Zircônia
Cor Dourado
Vitrine Categoria Anéis Sim
Descrição
O design romântico e elegante deste anel o torna perfeito para uso em diversas ocasiões, desde encontros românticos até eventos formais. Seja usado como uma declaração de amor ou como uma adição encantadora ao seu visual diário, este anel é uma escolha versátil que certamente atrairá olhares de admiração. Este anel deslumbrante apresenta um design delicado de coração, adornado com pedras preciosas brilhantes e folheado para proporcionar um brilho luxuoso e duradouro.