Sua sacola está vazia
Navegue por nossa loja e encha sua sacola com as melhores ofertas!
Acessar Conta
Crie a sua conta

Criando uma conta em nossa loja, você será capaz de finalizar o processo de compra rapidamente, gravar vários endereços de envio, ver e acompanhar seus pedidos e muito mais.

Criar Conta
Mais Visões
Por: R$59,00
ok + -
Simulador de frete

Colar Bolinhas - Folheado a Ouro

Cód.: 230359
Colar BolinhaEncante-se com a simplicidade elegante do nosso Colar Bolinhas - Folheado a Ouro . Este colar versátil é a escolha perfeita para quem busca uma peça que pode ser usada em diversas ocasiões, adicionando um toque de sofisticação a qualquer look. As bolinhas espaçadas ao longo da corrente proporcionam um visual delicado e gracioso, enquanto o acabamento folheado a ouro confere um brilho luxuoso. Feito com materiais de alta qualidade, este colar é durável e resistente ao desgaste, mantendo seu charme por muito tempo. Adquira agora e eleve seu estilo com este adorável acessório.s - Folheado
Parcelamento
  • 1x de R$59,00
    sem juros

Informações do Produto

Nome: Colar Bolinhas - Folheado a Ouro
Material: Folheado Ouro
Cor Dourado
Comprimento da corrente 40 cm
Descrição
Explore a beleza delicada e a simplicidade refinada do nosso Colar Bolinhas - Folheado a Ouro . Este colar cativa com sua elegância atemporal e sua capacidade de complementar uma ampla gama de estilos. As bolinhas delicadamente espaçadas ao longo da corrente adicionam um toque de charme e sofisticação, enquanto o acabamento folheado a ouro confere um brilho sutil e luxuoso. Perfeito para uso diário ou ocasiões especiais, este colar é uma escolha versátil que adiciona um toque de classe a qualquer look. Feito com materiais de alta qualidade e atenção aos detalhes, é uma peça que você vai amar usar e admirar por anos. Adicione um toque de elegância simples e refinada à sua coleção de joias com nosso Colar Bolinhas - Folheado a Ouro.