Sua sacola está vazia
Navegue por nossa loja e encha sua sacola com as melhores ofertas!
Acessar Conta
Crie a sua conta

Criando uma conta em nossa loja, você será capaz de finalizar o processo de compra rapidamente, gravar vários endereços de envio, ver e acompanhar seus pedidos e muito mais.

Criar Conta
Por: R$59,00
ok + -
Simulador de frete

Brinco Meia Argola - Prata

Cód.: 210261

* Campos Obrigatórios

O Brinco Meia Argola em Prata é uma peça clássica que nunca sai de moda. Feito com prata genuína de alta qualidade, este brinco apresenta um design elegante e versátil que combina com qualquer look. Seja para o ambiente corporativo ou para uma saída casual, este brinco adiciona um toque de sofisticação discreta ao seu visual.
Parcelamento
  • 1x de R$59,00
    sem juros

Informações do Produto

Nome: Brinco Meia Argola - Prata
Garantia: Sim
Material: Prata 925
Pedras: Zircônia
Cor: Prateado
Vitrine Categoria Brincos Sim
Descrição
Adicione um toque de charme atemporal ao seu visual com o Brinco Meia Argola em Prata. Este acessório clássico é perfeito para todas as ocasiões, do dia a dia a eventos especiais. Feito com prata de alta qualidade, seu design elegante e versátil complementa qualquer estilo com sofisticação discreta. Confortável de usar e fácil de combinar, é uma escolha perfeita para quem busca estilo e elegância sem esforço . Seja você uma mulher de negócios ou uma fashionista, este brinco é uma escolha versátil para expressar sua personalidade com classe e estilo.
Garantia
Sim