Sua sacola está vazia
Navegue por nossa loja e encha sua sacola com as melhores ofertas!
Acessar Conta
Crie a sua conta

Criando uma conta em nossa loja, você será capaz de finalizar o processo de compra rapidamente, gravar vários endereços de envio, ver e acompanhar seus pedidos e muito mais.

Criar Conta

TROCAS E DEVOLUÇÕES

VICTTÓRIA RÉGIA ELEGANCE

Escolhemos cada produto com muito carinho e atenção, para que possamos te proporcionar uma experiencia completamente boa, porém caso for necessário realizar uma troca ou devolução, fique calmo(a) Basta seguir nossas orientações.

COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO

É necessário entrar em contato pelo whatsapp (11) 98874-8140 a respeito da sua solicitação. Neste email deve constar:

  • NOME COMPLETO
  • NÚMERO DO PEDIDO
  • DATA DA COMPRA
  • MOTIVO DA SOLICITAÇÃO

Assim daremos inicio ao processo de troca.

ATENÇÃO: Não envie produtos sem autorização prévia de nossa equipe. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações da equipe, não serão analisadas e os produtos serão automaticamente enviados ao endereço do(a) cliente sem aviso prévio com cobrança de frete.

CONDIÇÕES PARA A TROCA OU DEVOLUÇÃO

  1. As peças devem estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
  2. A joia deve estar acompanhada do cupom fiscal ou certificado de garantia.
  3. A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo.

PRAZOS

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7(sete) dias corridos após a data de recebimento. A troca nessas condições, poderá ser realizada uma única vez. Após a primeira troca o cliente ficará responsável por todas as despesas de envio.

ATENÇÃO: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável da entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como recepcionistas, porteiros e etc.

PROCEDIMENTOS PARA TROCA E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

  • Em até 5 (cinco) dias úteis após comunicar sua solicitação à nossa equipe, conforme procedimentos indicados acima, você receberá uma mensagem contendo a autorização para envio dos produtos e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. 
  • Guarde essa mensagem com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
  • Assim que receber a mensagem de autorização da troca/devolução, envie os produtos, conforme orientações contidas nele.
  • A devolução dos produtos deverá ser feita somente através da forma adquirida pelo cliente, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
  • Após a confirmação do recebimento do produto devolvido será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca, sem custos adicionais.
  • Caso os produtos autorizados para troca não estiverem mais disponíveis em estoque, o cliente será comunicado e receberá um cupom(crédito) no valor dos produtos devolvidos podendo realizar uma compra e utilizar o cupom.

ATENÇÃO

  • A Victtória Régia Elegance se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
  • IMPORTANTE: Em qualquer tempo não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações. O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro ou prata no dia da troca.
  • IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Equipe Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

PEDIDO EM DESACORDO

As entregas das compras são realizadas em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso seja constatado alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

  • Embalagem violada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do pedido para fazer a solicitação de troca ou devolução e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

CANCELAMENTO

  • Se a opção de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento, sem qualquer encargo para você.
  • Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, ou qualquer outra forma de pagamento é necessário entrar em contato com o Atendimento (11 98874-8140) para verificar a possibilidade de cancelamento.

A Victtória Régia Elegance não cancelará o pedido após a Nota Fiscal ter sido emitida.

IMPORTANTE: Em qualquer tempo não é permitido o cancelamento de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações.